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Atendimento
(48) 3461-7777

Segunda à Sexta: 8h30min às 12h - 13h30min às 18h

Acesse o link "Minha Conta" localizado no topo da página.

Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.

Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link "Esqueci Minha Senha".

Você pode optar por recuperar sua senha colocando seu e-mail ou CPF / CNPJ. Feito isso, a senha será enviada para o e-mail cadastrado. Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para contato@digitusul.com.br

Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Digitusul podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.

O valor mínimo de parcela no cartão de crédito é de R$ 29,00 (vinte e nove reais). Não há limites para outras formas de pagamento.

Você consegue ter acesso a 2ª via do boleto do seu pedido clicando em Meus Pedidos Basta realizar o login, e na área de Pedidos, localize o pedido desejado e cliquem no botão 2ª Via do Boleto.

Mas atenção, após expirar o prazo de pagamento do boleto o pedido é cancelado. Nesse caso, basta fazer um novo pedido.

Ao receber suas compras, verifique no ato se os produtos estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Em caso de divergência, devolva todos os produtos e faça a anotação da ocorrência no verso da primeira via da nota fiscal, que enviaremos nova remessa. Não aceitaremos comunicações posteriores de faltas de produtos. Para equipamentos cuja a embalagem esteja danificada ou violada, recuse a entrega da mercadoria, e comunique-nos para providenciarmos nova entrega.

Seu pedido ainda não foi entregue? É importante lembrar que todo pedido tem seu prazo de entrega contando a partir da emissão da Nota Fiscal. Acesse seu cadastro e na aba “Meus Pedidos” localize-o e clique em detalhes para verificar se está dentro do prazo de envio.

  1. Aguardando Pagamento:Ocorre quando o cliente finaliza uma compra;

  2. Pagamento Aprovado:Ocorre quando o pagamento é confirmado pelo setor financeiro ou pelo gateway/operadora de pagamento;

  3. Em separação:Ocorre quando o pedido está sendo preparado para entrega e o lojista atualiza o status manualmente na plataforma, para informar o cliente sobre o andamento do pedido;

  4. Encaminhado para Transportadora:Ocorre quando o pedido foi encaminhado para entrega e o lojista atualiza o status manualmente na plataforma, para informar o cliente sobre o andamento do pedido;

  5. Em Transporte:Ocorre quando o pedido está em transporte e o lojista atualiza o status manualmente na plataforma, para informar o cliente sobre o andamento do pedido;

  6. Entregue:Ocorre quando o pedido é entregue ao cliente e o lojista atualiza o status manualmente na plataforma, para informar o cliente sobre o andamento do pedido;

  7. Cancelado:Ocorre quando o pedido precisa ser cancelado;

  8. Reembolsado:Ocorre quando há devolução parcial ou total do pedido.

A cada passo do seu pedido, você receberá um e-mail automático para acompanhar o status. Assim que o pedido for aprovado e faturado, você receberá esta informação por e-mail e na sua Área do Cliente.

Todas as informações fornecidas são criptografadas e alocadas em um servidor seguro. Isso garante que seus dados pessoais e de cobrança não serão interceptados ou copiados.

Ao digitar seus dados, você estará em uma página cujo padrão de segurança é o SSL (SECURE SOCKET LAYER) , utilizado pela maioria dos sites de Bancos.

Note que sempre que você estiver em na página de cadastro, o cadeado de segurança aparece no rodapé do seu navegador. Isto significa que você está em uma página de web segura.

O prazo para a aprovação do pedido vai depender da forma de pagamento escolhida.

Veja as opções:

Boleto bancário: A compensação bancária varia de 1 a 3 dias úteis.

Cartão de crédito: O prazo para aprovação é de 1 a 48 horas úteis.

Pix: O prazo para aprovação pode levar até 2 horas úteis.

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