Seu carrinho está vazio Veja nossos produtos para preenche-lo

"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Trocas e Devoluções


Motivos que podem gerar uma troca ou devolução:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 os produtos montados após a entrega não são contemplados na lei do arrependimento, pois sofrem alteração do seu estado de entrega original;

  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente as lojas Digitusul caso a data de entrega do produto devolvido seja superior ao período estabelecido por lei. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante;

  • Encomenda aberta ou avariada: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

  • Produto em desacordo com o pedido feito ou faltando algum acessório: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

  • Você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Digitusul, através do e-mail contato@digitusul.com.br ou pelo telefone: 48 3461-7777, para solicitar a troca ou devolução do produto;

  • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante conforme manual do produto.


Considerações Gerais

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre inicial do fabricante no produto esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Para a devolução dos produtos você deve comunicar a Central de Relacionamento da empresa Digitusul. Caso não haja constatação de defeito ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, o produto será reenviado ao cliente pelo Digitusul. Conforme o motivo da devolução/troca as despesas do reenvio do produto ficarão por conta do cliente.


Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Relacionamento da Digitusul em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato imediatamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e, assim, resolver o problema de forma mais rápida. Caso não consiga contato com o fabricante, avise na Central de Relacionamento da Digitusul que intermediaremos a resolução do problema. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.


Outros Motivos

Para casos não previstos nesta política, solicitamos que você entre em contato conosco para solucionar o seu problema.

Se, ao ler estas considerações, você ainda tiver dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento Digitusul pelo telefone 48 3461-7777, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 18h00 ou envie um e-mail contato@digitusul.com.br


Condições do produto para troca e devolução

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

  • Na embalagem original;

  • Sem indícios de estrago por mau uso;

  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de logística. O prazo para análise é de até 2 (dois) dia útil, contado a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.


Restituição de Valores

  • Se você realizou o pagamento por boleto bancário o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado no site), Digitusul não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

  • Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a administradora do cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, conforme a data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.


Verifique os detalhes de sua compra

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

  • Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

  • Guarde sempre a nota fiscal, ela é a garantia do seu produto;

  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

  • Não aceite embalagens com o lacre rompido.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.